quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Arte e Café: Meme Literário-Que foi Indicado este Blog: Fanfarrão na Literatura!!!!




Arte e Café: Meme Literário: "Prezados amigos e leitores! O Blog Arte e Café foi presenteado com ' O Meme Literário ' Recebi este fantástico Meme Literário do Blog..."
Você escreveu assim: do copacafesp.blogspot.com - " E quando agora levantar os olhos deste livro, nada será estranho, tudo grande. Aí fora existe o que vivo dentro de mim e aqui e mais além nada tem fronteiras; apenas me entreteço mais ainda com ele quando o meu olhar se adapta às coisas e à grave simplicidade das multidões, — então a terra cresce acima de si mesma. E parece que abarca todo o céu: a primeira estrela é como a última casa. "... Na Grande Rede Social de Notícias: http://www.dihitt.com.br/n/arte-cultura/2011/02/24/poesia-e-meme-literario-para-os-amigos-e-leitores

4 horas atrás
Bom dia amigo Charles Netto te indiquei para um Meme literário.
Espero que goste.
Abraços
uma hora atrás
Bom dia minha amiga, sendo sua indicação não tenhas dúvidas, pois é claro que irei gostar e já vou indo verificar, valeu!




E eu respondi em seu comentário do seu blog desta forma:

Minha amiga “Dramaturga" do Arte e Café, foi uma surpresa e ao mesmo tempo uma honra enorme para mim ser indicado para o seu "Meme literário" uma vez que amo a leitura e também a arte de escrever, pois andam sempre juntos comigo neste anos de minha existência. Quando vim conferir gostei da indicação dos seus 03 (Três) livros com renomados autores que destaco a seguir:  Lya Luft ! Comer, Rezar e Amar ! Que cheguei a ver uma pequena parte do filme no You Tube.
E o livro Mentes Perigosas, da Ana Beatriz Barbosa Silva e também o “Pensar é transgredir” da Lya Luft,  eu já tinha ouvido comentários a respeito  dos mesmos relacionado as autoras na Feira do Livro em 2010, em Porto Alegre, RS, mas não cheguei a ler ainda! 
Agora passo a ter essas grandes indicações para o enriquecimento de minha bagagem literária através da lembrança na indicação de um de meus blogs "Fanfarrão na Literatura" e assim me fazendo muito Feliz com tal distinção minha grande amiga e me deixando muito agradecido, ok!
"Este eram os escritos relacionados a minha indicação e do meu blog:  As regras  deste Meme permitem que eu indique três livros que valem a pena serem relidos.
Regras:
1 - Existe um livro que você leria várias vezes, sem se cansar ? Qual ?
Resp: O Pequeno Príncipe  de Antoine de Saint-Exupéry
2 - Se você pudesse escolher apenas um livro para ler para o resto da sua vida qual seria?
Resp: Perto do coração selvagem de Clarice Lispector

3 - Indique 3 dos seus livros preferidos.
4 - Indique 10 blogs para este Meme.
5  -Link o Blog que te indicou.


Livros Indicados: E blogs relaciodos para participarem são:

Respostas no Próximo post que farei as indicações, ok!!!!!!!!!!!!!"...

2 comentários:

  1. Boa Noite amigo Charles
    Fico extremamente agradecida e honrada por esta homenagem prestada ao Blog Arte e Café.
    Estaremos aguardando seu próximo post com as indicações para o seu Meme Literário!
    Parabéns por mais este espaço cultural na blogosfera.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. .

    Tudo aqui é fantástico, maravilhoso
    aos meus olhos ainda virgens da
    leitura diferenciada. É um privilégio
    caminhar por onde andam os pés de
    quem sabe aonde ir.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir

Sua presença já é Um Prêmio:

Seguidores