domingo, 9 de novembro de 2014

Depois do Resultado das "Urnas" (Uns foram as ruas e na hora da votação esqueceram tudo de seus protesto e vejo como uma tremenda contradição demonstrada no VOTO) então eu particularmente me limitarei ao máximo, para falar ou escrever sobre Política, pois entendi que o "Errado" sou eu mesmo e não os "Outros": Uma Vez que a maioria dos 51 % que votaram em quem venceu eram compostos em sua quase que totalidade dos "Ricos e Formados em cursos Superiores e alguns com até duas Faculdades" e poucos da Classe média ou mesmo pobre ou com menos Grau de instrução embora eles ou mesmo certas pessoas tentam negar isso, visto a constatação feita por aqui nos lugares por onde eu andei e com eu conversei: Por isso mesmo posso afirmar que me caíram os "Butiás do Bolso" e não estarem mais comentando e deixando eles mais famosos ainda visto imaginar ser isso que eles buscam é "fama" a qualquer custo e que continuem falando deles quem quiser e "EU NÃO"!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua presença já é Um Prêmio:

Seguidores