quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Minha Crítica quanto a se querer excluir e-mail de rede social que o próprio Google excluiu (Google +), mas seus e-mail ainda até hoje lotam nossa caixa postal e fica difícil se excluir em blocos e demora muito tempo, sendo necessário eu encaminhar meu descontentamento para O Google bem assim... Não esta funcionando o Gmail como eu esperava que deveria funcionar, pois estou tentando excluir mais de um milhão de e-mail recebidos do Do Google + (que nem existe mais) e esta só ocupando espaço da minha caixa postal, penso que os engenheiros de (TI) já deviam ter pensado nisso quando excluíram o Google + por terem perdido para a concorrência em sua funcionalidade que pouco era útil tanto que não existe mais, mas mesmo assim esta entupindo nossa caixa postal e o o tal excluir o ou esvaziar lixeira, pouco funciona quando se precisa excluir em blocos, VÁRIOS, entende, será que tem alguém ai no Google pode solucionar isso ou então contratem alguém que tenha essa visão para tal!

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua presença já é Um Prêmio:

Seguidores