terça-feira, 18 de maio de 2021

Comentei no Canal do You Tube Loterias da Caixa no Durante realização do Concurso da Loto Fácil nº 2233 do dia de hoje 18-05-2221 no horário das 20:00 horas - Brasil ... Repito: No concurso loto fácil concurso 2233 03 bolas trancaram - bolas essas das cores marrom com finais 4 e foi necessário destrancar manualmente, os auditores populares deveria invalidar o globo e assim a caixa deveria ter globo reserva para quando ocorrer esse fenômeno de trancamentos realizar em outro globo de forma automatizada todo o processo...

 




Veja o vídeo no tempo de 20:55 hs

3 comentários:

  1. Fui o vigésimo terceiro (23) a dar um deslink (negativando tais procedimentos)...

    ResponderExcluir
  2. Veja o vídeo no tempo de 20:55 hs
    https://youtu.be/uIqGKlORzwQ?t=1255

    ResponderExcluir
  3. No You Tube comentei assim... Não estou entendendo qual o motivo de estarem tirando meu comentário não estou dizendo nada errado só o que achei estranho das bolas trancarem e os Auditores Populares" não invalidarem o Globo e solicitarem outro globo para prosseguir o sistema de forma automatizada e não manualmente como foi feito com as três bolas marrom da quarta coluna com números de final quatro ! Fiz o Print agora do meu comentário e irei tirar foto também e conferir depois se foi deletado....  

    ResponderExcluir

Sua presença já é Um Prêmio:

Seguidores