segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Em tempos de "Guerras no Planeta" me lembrei de avisar: Pra quem não tem conhecimento de minha história nas forças especiais... (Pérolas do meu Watts Zapp) #alunoremoto, #alunovirtual #umsimplesaprendiz ... Observação... E rir para não chorar quando os homens para promoverem a PAZ fazem a guerra enquanto outros poderia pensar também bem assim: Faça amor e não faça Guerra!

 


Um comentário:

  1. Repito: Em tempos de "Guerras no Planeta" me lembrei de avisar: Pra quem não tem conhecimento de minha história nas forças especiais... (Pérolas do meu Watts Zapp) #alunoremoto, #alunovirtual #umsimplesaprendiz ... Observação... E rir para não chorar quando os homens para promoverem a PAZ fazem a guerra enquanto outros poderia pensar também bem assim: Faça amor e não faça Guerra! https://umfanfarraonaliteratua.blogspot.com/2022/02/em-tempos-de-guerras-no-planeta-me.html ...

    ResponderExcluir

Sua presença já é Um Prêmio:

Seguidores