domingo, 22 de maio de 2011

Top 5 – As mais curiosas bibliotecas-Mas são as do meus Sonhos acreditem!!!!

Fachada da biblioteca pública do Kansas
Biblioteca particular de Jay Walker
biblioteca-cabine
biblioteca-onibus
Vejam a matéria tbm neste link, ok: Top 5 – As mais curiosas bibliotecas
biblioteca-escada
Esta é a dos meus sonhos, para ninguém botar defeito não é mesmo?
"Se ao lado da biblioteca houver um jardim, nada faltará."
Cicero
comunidade-queromorar-numa-biblioteca

charles netto“Eu também gostei, pois é um de meus sonhos, tudo a ver com livros!!!!”

Sejam Bem Vindos !!!!

:kkk:
www.MAYNABABY.com  Regras MOD | @ | t | REGRAS | foto?
Clica: HTTP://CHAT.MAYNA-BABY.COM

10 comentários:

  1. Amigo Charles as duas primeiras são simplesmente lindas e a da cabine telefônica a pessoa tem quer ser paciente para aguardar o seu momento de leitura,srsrssr.

    Um bom dia amigo

    ResponderExcluir
  2. Irismar Santos Pastora Ungida por Deus, mais uma vez lhe agradeço sua importante participação e com comentário que nos deixa feliz pela abordagem de descontração relatando o post, valeu!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem boladas!
    Valeu, amigo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá,realmente são bem interessantes essas bibliotecas,digamos um pouco diferente!!
    valeuu...
    abçsss!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amigão,
    Fiquei igual a moça do vídeo... rsrsrs
    O meu também.
    Ah! Já votei no Top.
    Sucesso.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  6. Amigona
    Beth Muniz
    você fazendo essa referência a moça, faz uma contribuição ao post e deixa feliz este blogueiro e que dirá quando mencionou ter ainda votado no Top, fico-lhe muito agradecido por tudo mesmo, valeu! Abs:D :)

    ResponderExcluir
  7. Leh Ou Helena, que bom minha amiga que você também apreciou, só tenho que lhe agradecer grandemente, ok! Tbm comentei no diHITT

    ResponderExcluir
  8. Mundo Virtual é meu também amigo, sua constatação de ser diferente é que abrilhanta o post, que por esse detalhe foi que me atraiu para edição!

    ResponderExcluir
  9. São incriveis, mesmo. Toda casa deveria ter uma. Pelo menos uma estante bem sortida. Tive este privilegio, além do privilegio de ter pais que tinham um prazer enorme de ler para seus filhos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Gisavasfi obrigado por seu comentário importante com seu relato que serve de exemplo para muitos, já respondi no dihitt tbm, valeu!

    ResponderExcluir

Sua presença já é Um Prêmio:

Seguidores