domingo, 5 de junho de 2011

A minha Homenagem para quem é muito Especial aqui nesta Grande Rede Social: Samanta Sammy que diz ser Uma Fanfarrona!

Montagens e Molduras para Fotos



Montagens e Molduras para Fotos

O Blog da nossa Grande Amiga diHITTiana: 
Como já comentei em Outras postagem que lhe fizeram as devidas referências e eu também não poderia deixar de reescrever neste espaço dizendo bem assim que é uma: homenagem para alguém que merece tanto reconhecimento de todos nós, pois nunca tem deixado de corresponder a nossa expectativa, parabéns pelo post que sem medo de errar e de ser feliz pelo acerto, que fazendo assim este post estas traduzindo em escrito o pensamento de todo Bom Dihittiano(a) de sã consciência, não é mesmo?
Pois em cada blog ou site de quem a conhece ainda que virtualmente ou mesmo blogueiro(a) que já precisou lhe transmitir algum recado ou mesmo de alguma ajuda sempre obteve o devido retorno.
Lhe deixo registrado neste Espaço os Meus Parabéns não só pela passagem do seu aniversário, mas em todos os dias que temos a honra de conviver-mos juntos no dia a dia na Web e por você ser esse Ser Humano que mostras como um Grande Exemplo para todos nós!




Fotomontagem feita no scrapee.net

12 comentários:

  1. OI Charles, quero lhe dar os parabéns pela homenagem a nossa querida Samanta!!! Ela que é uma amiga que mesmo sendo virtual, mora em meu coração e não paga alugue!!!

    Amiga Samanta, você merece essa e muitas homenagens!!

    Um big abraçooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pastora Ungida por Deus Irismar Santos em dizes aqui escrito palavras tão bonitas e puras a respeito da nossa grande amigona Samanta dizendo bem assim: "Ela que é uma amiga que mesmo sendo virtual, mora em meu coração e não paga alugue!!!"
    Obrigado mais uma vez por sua participação em voto e comentário que muito tem a complementar no post.

    ResponderExcluir
  3. Olá Charles!
    Muito boa a sua lembrança a essa querida amiga que é a Sam!
    Já deixei os meus parabéns para ela em diversos canais e agora deixo aqui novamente!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Ola Charles querido amigo!!
    Não poderia deixar de parabenizar vc por esta linda homenagem a nossa queridissima amigona sam.
    São amigos assim que me fazem continuar aqui no dihitt.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu querido amigo Charles !!!

    Lhe peço mil desculpas pelo atraso, mas infelizmente na véspera do meu aniversário, meu marido perdeu um familiar... então fiquei sem acessar a net. Mas hoje puder vir conferir sua homenagem e lhe digo que é muito emocionante ver o carinho dos amigos que admiro e respeito como você !
    Estas gestos de amizade só me enchem de alegria e fizeram do meu aniversário um dia muito feliz e inesquecível !!!
    Lhe agradeço de coração !!!
    Volto mais tarde para participar no dihitt também !
    mas uma vez obrigada pela lembrança e gentileza !! Você é uma pessoa sincera que conquistou minha amizade sincera pelos contatos que tivemos, sempre feitos da sua parte com muita educação e carinho !
    Um abraçãoooooooooo e que sua semana seja maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga Irismar !! Obrigada pela amizade virtual e por vir participar desta homenagem feita com carinho pelo nosso amigo ! A presença de vocês fez esta data além de especial inesquecível !!
    Um enorme beijoo e que sua semana seja iluminada !!!

    ResponderExcluir
  7. Amigo Charles, meus parabéns por esta bela homenagem a nossa amiga Samanta.
    Fico realmente feliz que os amigos façam este tipo de homenagem.
    A nossa amiga é merece.
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  8. Samanta grande e também amiga diHITTiana, lhe agradeço por sua virtuosa atenção que muitos bons exemplos tem dado a nós blogueiros, pois sabes interagir em redes sociais a exemplo do Facebook e diHITT, sendo uma verdadeira amiga, obrigadoooooo por sua sincera amizade!

    ResponderExcluir
  9. Jackie Freitas minha querida amiga é com alegria que recebo esse seu comentário e ainda mais por ser referente a nossa grande Amiga Sam, valeu sua presença que é muito importante para mim, ok!

    ResponderExcluir
  10. Carla Gisele, lhe agradeço por não ter deixado de passar para assim poder escrever linda palavras sobre a nossa amiga Samanta!!!!
    E por seu belíssimo complemento neste post dizendo: São amigos assim que me fazem continuar aqui no dihitt.
    Um grande abraço para você também do tamanho do Rio Grande como dizem por aqui os Gaúchos de todas as Querências!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigo Ricardo Roehe agradeço-lhe sua contribuição ao post em que dizes estar feliz com a homenagem que fiz para a Samanta e só tenho a concordar quandfo dizes que ela é merecedora realmente é...

    ResponderExcluir
  12. você contribui sim
    parabéns!

    ResponderExcluir

Sua presença já é Um Prêmio:

Seguidores